sábado, 19 de janeiro de 2013

Ninguém entende
Ninguém nunca vai entender
Humanos são bichos complicados
Ou complicam tudo
Aquilo é simples parece uma integral
Aquilo que é uma integral parece simples

Mas uma noite de sábado assistindo um Filme
Um filme que conta a história triste
A história de homem sempre bem humorado com uma mulher que reclama de tudo
Será que isso existe?
Não sei
Eu só sei que ele é muito engraçado

E o que nós mulheres queremos é somente rir
Pelo menos eu
Eu quero sorrir, sorrir de tudo

Agora estou com a cabeça cheia de vinho
Não consigo mais pensar
Não consigo mais escrever
Eu só queria sentir o cheiro do mar
Colocar os meus pés na areia e sentir as ondas

Ver o sol se pôr
Ver o sol nascer
Ver você sorrir
Me ver sorrir

Não choveu hoje
Nem parece que vai chover
Eu só quero tentar
Mas tudo é uma longa espera
E todo mundo deveria conhecer a Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário