terça-feira, 1 de janeiro de 2013

EU QUERO UM AMOR TRANQÜILO

Eu quero virar a página
Começar uma nova história
Se não deu certo que fique pra trás
Eu quero construir um amor
aeau não quero umaa paixão
Eu já sei os estragos que uma paixão causam

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida

Acho que voce deveria fazer o mesmo
virar a pagina
Começar um novo amor
Por que o tempo não para

Eu tô acordada escrevendo pra você
Eu não sei onde você está, nem o que está fazendo, nem o que está fazendo
Mas eu entendo que você queira um tempopra pensar
Todos precisamos de tempo
Tempo pra nos adaptarmos
Tempo pra refletirmos
Tempo pra tomar as melhores decisões

Mas ás vezes esse tempo é cruel
E quando percebemos o que era bom já passou
A decisão chega tarde
O arrependimento chega depois

Ás vezes a gente acha que tudo é pra sempre, mas o pra sempre sempre acaba
Por que a vida é um ciclo
É como um livro
Pode ser grande , pode ser pequeno
Mas tem vários capítulos
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Foram páginas que já foram escritas, não podemos rasgar

Mas o que eu realmente quero é encontrar um companheiro
E quando eu te encontrar,meu grande amor
Por favor,me reconheça


Um pausa, são 23:15hs e eu ouvindo legião urbana.


Eu só queria que tivesse dado certo
E querer já é um começo
Mas quando a gente tem dúvidas
Elas podem ser nosso bem ou nosso mal
As dúvidas podem deixar passar boas oportunidades
As dúvidas podem nos fazer tomar as decisões erradas
E talvez não tenha como voltar atrás

São 23:24hs

E eu esqueci de te falar do quanto gosto de conversar comvocê
Do quanto achei estranho falar com você pela primeira vez no telefone
Mas que me acostumei com o seu abraço
E com os seus beijos
E com sua dignidade

Eu quero um amor tranqüilo
Eu achei que você fosse esse amor tranqüilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário