quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vou dormir sem falar com você
Há tantas coisas que eu queria te dizer
Mas os homens não tem paciência de ouvir as mulheres

As vezes um cisco se transforma numa tora
Ou como diz o ditado fazer tempestade num copo d'água

Todas as pessoas cometem erros
Mas o problema nao está nos erros cometidos
Está na falta de paciência
Na falta de perdão
Na falta do diálogo
Na falta de vontade de superar os obtásculos

Mas, talvez seja uma garotinha esperando o ônibus da escola sozinha
Sem ter a sorte de encontrar um amor tranqüilo
Talvez, eu seja só mais uma exagerada
Talvez, eu seja só mais uma idiota

Poetas que morreram solitários
Idiotas que vivem em boa companhia
Vá entender o mundo que vivemos

Eu só penso uma coisa
Liga pra mim
Fala comigo
Me faz companhia
Me dá o seu carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário