domingo, 23 de dezembro de 2012

É muito chato quando voce investe numa relação em que o outro não corresponde
É muito decepcionante ouvir "vamos dar um tempo" quando na verdade isso significa deixar a relação em banho maria, criar ilusões e expectativas que talvez você não vai cumprir.

Porque os homens são assim? Por que eles não dizem o que realmente sentem?
Porque beijam uma garota se não querem compromisso com ela?
Porque ninguém me responde os porques?
Porque depois eles dizem agir por impulso, e agora tenho que me deixar guiar pela razão.

Eu me magoei, por que eu investi e perdi todo o meu investimento.

E agora vem com o papo de que não quero perder a sua amizade,
sinceramente é melhor não sermos nem amigos.

Você já me fez chorar, e eu não quero mais chorar, se voce age pela razão, deveria ter agido desde o começo,
E pensado bem antes de se envolver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário