terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como é bom passear pela areia da praia
Sentir a brisa
Olhar pra imensidão que é o mar
Claro, que não se deve tomar sol de 10 as 4 da tarde,
Mas eu faria como Gissele,
Acordaria muito cedo e aproveitaria o nascer do sol, isso sim seria o máximo.

O mar também me lembra canções como:

Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar...
Foi assim
Como ver o mar
Foi a primeira vez
Que eu vi o mar
Onda azul
Todo azul do mar...
Daria prá beber
Todo azul do mar
Foi quando mergulhei
No azul do mar...


Assim
Que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão,
Dava prá ver o tempo ruir
Cadê você?
Que solidão!
Esquecera de mim?
Enfim,
De tudo o que
Há na terra
Não há nada em lugar
Nenhum!
Que vá crescer
Sem você chegar
Longe de ti
Tudo parou
Ninguém sabe
O que eu sofri...
Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor...
Vem me fazer feliz
Porque eu te amo
Você deságua em mim
E eu oceano
E esqueço que amar
É quase uma dor...
Só sei viver
Se for por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário