sábado, 22 de dezembro de 2012

Me digam, que namorado é esse que prefere viajar no natal do que ficar com a namorada
Que namorado é esse que não liga pra você nem para dar os parabéns
Que namorado é esse que você liga e ele não atende



Um comentário:

  1. Cansei de esperar
    De esperar enfim
    E prá começar
    Eu só vou gostar
    De quem gosta de mim...
    Não quero com isso
    Dizer que o amor
    Não é bom sentimento
    A vida é tão bela
    Quando a gente ama
    E tem um amor
    Por isso é que eu vou mudar
    Não quero ficar
    Chorando até o fim
    E prá não chorar
    Eu só vou gostar
    De quem gosta de mim...

    Não vai ser fácil
    Eu bem sei
    Eu já procurei
    Não encontrei meu bem
    A vida é assim
    Eu falo por mim
    Pois eu vivo sem ninguém...

    Música de Caetano Veloso "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim"

    ResponderExcluir