sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

III FEIRA DE QUÍMICA DA ESCOLA ANTÔNIO TIMÓTEO 
 








Aos meus queridos alunos do 3 ano B, quero deixar uma mensagem especial.

A nossa vida é marcada por etapas
A primeira é a concepção
A segunda o nascimento
Depois vem aprender a andar, falar, comer alimentos sólidos.....
A passagem da criança para a adolescência...
Cada etapa vivenciamos desafios diferentes
Esses desafios estão em casa, na escola e etc

Vocês, alunos do terceiro ano, venceram mais um desafio
Uma etapa da vida de vocês que não voltará
Mas uma nova etapa virá e concerteza será cheia de novos desafios
E de muitas vitórias

Afinal a vitória só vem com o esforço daqueles que querem e desejam vencer
Eu sei que em alguns momentos dessa jornada vocês cantaram a música: Química de Renato Russo

"Estou trancado em casa e não posso sair
Papai já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso nem me concentrar
Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química !" kkkkkkkkk

Mas o importante é que vocês venceram, cada um a sua maneira
Alguns se esforçaram mais, choraram mais, outros precisaram de um empurrãozinho
Mas mesmo assim conseguiram concluir o ensino médio.

Eu espero que vocês sejam bons profissionais,
que vocês realizem os seus sonhos e que amem como se não existesse amanhã.

Abraços a todos
e muito OBRIGADOOOOOO

Da professora que ama vocês: Rubinha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário